Aplicativo Ensina Mais números distribuirá prêmios

Imagine um jogo que estimula o aprendizado de matemática de maneira contínua e que pode ser baixado em tablets e em smartphones gratuitamente. Lançado no fim de março, o Ensina Mais Números, que já está disponível na Google Play, estimula e desafia as crianças e jovens, proporcionando aprendizado de maneira divertida.

Estimulante e desafiador, o jogo possui diversos recursos lúdicos e desafios que levam os alunos a raciocinarem e, ao mesmo tempo, potencializam o seu envolvimento, propiciando um aprendizado eficaz, de forma simples. “Com o Ensina Mais Números, o método lúdico e descontraído adotado pela Ensina Mais Complemento Escolar ultrapassa o limite da sala de aula e acompanha as crianças e jovens onde eles estiverem”, afirma Victor Moreira, especialista em aplicativos educativos de sucesso.

Desafio Mais Matemática Brasil

Para envolver ainda mais os alunos, a Ensina Mais criou o Desafio Mais Matemática, que distribuirá prêmios aos jogadores que obtiverem melhor desempenho. Tanto crianças quanto jovens poderão participar.