6 motivos para matricular seu filho na Ensina Mais Turma da Mônica

É comum encontrarmos pais com muitas dúvidas quando o assunto é relacionado às formas mais eficazes de melhorar a educação e o rendimento escolar dos filhos. Saber escolher um programa educacional de complemento escolar mais completo e com uma metodologia inovadora é um dos pontos mais procurados pelos pais na hora de desenvolver as habilidades das crianças.

Por isso, para que você não tenha mais incertezas nessa hora, vamos explicar por que a Ensina Mais Turma da Mônica deve ser a sua escolha. Confira!

Metodologia inovadora

A Ensina Mais Turma da Mônica vai muito além do ensino básico escolar, justamente por contemplar um uso mais prático dos conceitos e teorias aprendidas em sala de aula. Com um método feito especialmente para desenvolver intelectualmente a criança e o adolescente, ele proporciona uma base sólida para aprimorar suas estruturas cognitivas e aumentar sua formação cultural e complementar.

Tecnologia na educação

Não tem uma criança hoje em dia que não se interessa pelas novas tecnologias e tudo que elas proporcionam, não é mesmo? E foi pensando em todas as facilidades que a Ensina Mais Turma da Mônica desenvolveu suas aulas 100% digitais, interativas e intuitivas, desenvolvendo as habilidades necessárias para o futuro do seu filho.

Ensino individualizado

Com um computador por aluno, o método da Ensina Mais Turma da Mônica ajuda seu filho a aprender por si só e com o acompanhamento de um educador, desenvolvendo sua capacidade de raciocínio e fazendo-o buscar independência e disciplina para trilhar seu próprio caminho de conquistas.

Participação dos pais

Para que você consiga participar do desenvolvimento do seu filho e acompanhar todas as suas conquistas escolares, a Ensina Mais Turma da Mônica tem sistemas de orientação e reunião com os pais. Tudo feito da forma mais adequada para auxiliar na evolução do seu filho.

Feedback imediato

Para que seu filho tenha sempre um acompanhamento diário, a Ensina Mais Turma da Mônica oferece retorno imediato para o aluno após cada atividade, fazendo com que ele compreenda facilmente e na hora as matérias em que tem mais dificuldade.

Atividades complementares

A Ensina Mais Turma da Mônica estabelece metas e atividades complementares depois de cada aula. Ou seja, seu filho também tem a oportunidade de desenvolver em casa as habilidades aprendidas em aula, fazendo com que o conhecimento adquirido seja consolidado em menos tempo.

Fazer com que seus filhos desenvolvam seus talentos desde cedo faz parte da infância e é essencial para ditar um futuro brilhante. Conheça os programas educacionais Ensina Mais Turma da Mônica e prepare seu filho para o mundo!