criancas-mexendo-no-computador

O que é ensinado no curso de Minecraft da Ensina Mais

O curso tem carga horária de 12 anos e aborda os conceitos básicos do jogo, introduzindo os pequenos à linguagem de programação Python através dos próprios recursos do game, como as casas, fontes, minigames, vilarejos e muito mais.

Essa é a melhor escolha para o seu filho, pois ele aprenderá não só a jogar Minecraft com mais facilidade, mas também vai querer trabalhar com jogos, uma vez que trabalhará com construções de forma divertida.


Veja também:

COMO A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL VAI INFLUENCIAR A VIDA DAS PESSOAS NOS PRÓXIMOS ANOS?
COMO A TECNOLOGIA PODE AJUDAR MEU FILHO DE FORMA SAUDÁVEL?
O PAPEL DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA EDUCAÇÃO DOS FILHOS

A metodologia Ensina Mais Turma da Mônica

Na Ensina Mais Turma da Mônica, o aluno é acompanhado de forma totalmente individualizada, conseguindo absorver todos os conhecimentos adquiridos.

Além disso, a plataforma on-line garante que o aluno consiga estudar onde quiser e sempre que quiser, possibilitando aproveitar ainda as aulas interativas e consumir os conteúdos extras disponibilizados.

O material didático também é exclusivo, com apostilas e atividades impressas e interativas, despertando o interesse das crianças em aprender através de brincadeiras.

E é claro que o suporte dos professores e educadores é fundamental, que acompanham toda a trajetória dos pequenos e ainda incluem os pais na hora de observar o progresso dos alunos.

Se você quer garantir ao seu pequeno a oportunidade de crescer intelectualmente, desenvolver habilidades comportamentais e ainda se divertir enquanto aprende, confira a página do curso de Minecraft e conte com uma escola totalmente moderna, pensada no desenvolvimento integral das crianças e adolescentes.