ensina-mais-turma-da-monica

Metodologia moderna e Turma da Mônica para incentivo à educação

A Ensina Mais Turma da Mônica proporciona uma abordagem única, convidando as crianças a explorarem seu potencial ao máximo, garantindo acesso ampliado ao conhecimento e abre portas para oportunidades reais de um futuro promissor.

Somos uma rede de apoio escolar licenciada pela Turma da Mônica, do Grupo MoveEdu, maior grupo educacional do país. Oferecemos suporte em disciplinas como Língua Portuguesa, Matemática, Robótica, Apps, Games e Programação, visando atender às necessidades educacionais das crianças e jovens brasileiros.

Desde nossa criação em 2012, nosso foco é apoiar a educação básica com uma metodologia inovadora, através de um método de ensino híbrido, combinando tecnologia e educação para proporcionar aulas interativas e ensino digital personalizado.

Veja também: 
SEU FILHO É SUPER COMUNICATIVO? ENTÃO O CURSO DE YOUTUBER É PARA ELE!
LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO: O QUE É E QUAIS BENEFÍCIOS PARA SEU FILHO
COMO A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL VAI INFLUENCIAR A VIDA DAS PESSOAS NOS PRÓXIMOS ANOS?

Investir no futuro do seu filho é investir na metodologia da Ensina Mais Turma da Mônica!

Entendendo o que é um método inovador, percebemos que a Ensina Mais busca, através de sua abordagem, o desenvolvimento intelectual de crianças e adolescentes durante fases críticas de formação.

A metodologia promove o estímulo eficiente das estruturas cognitivas, integrando disciplinas escolares de maneira coerente e conectada às novas gerações.

As aulas são 100% digitais, com recursos interativos e atividades intuitivas, tudo adaptado às gerações contemporâneas, impulsionando habilidades essenciais para o futuro.

Além disso, a metodologia busca integrar o conhecimento ao cotidiano do aluno, mostrando a aplicação prática das teorias em situações do dia a dia.

Um dos principais objetivos da Ensina Mais é proporcionar a prática contínua do que é aprendido por parte dos alunos, facilitando um aprendizado significativo em menos tempo.

Além disso, a Ensina Mais Turma da Mônica promove um ambiente planejado para facilitar o aprendizado.

Com aulas estimulantes, material dinâmico e interativo, incentiva a autonomia e responsabilidade dos alunos, garantindo todo o suporte necessário para melhorar a aptidão escolar durante o ensino regular e ainda fortalecer habilidades diferenciadas. 

Dessa forma, contribuímos ativamente no desenvolvimento do raciocínio lógico em diferentes idades e fases escolares, incentivando a inclusão digital e garantindo uma orientação individualizada, complementando o ensino regular para ter maiores notas e melhores desempenhos em diversas áreas da vida.

Se você está pronto(a) para transformar a vida do seu pequeno, chegou a hora de conhecer a fundo a escola Ensina Mais Turma da Mônica: clique aqui para saber como agendar uma aula experimental e garantir um super desconto!