Games - dos 06 aos 14 anos | Presencial


de R$ 5.059,00
por R$ 3.541,32 11x R$ 321,94 30% de desconto


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Visão geral

Tempo de Duração: 12 meses

Carga Horária:  64 horas

Forma de Pagamento:  Boleto ou Cartão de Crédito Recorrente (parcele sem comprometer seu limite)


O curso de Games é recomendado para alunos do fundamental I e do fundamental II

Faixa etária: Dos 06 aos 14 anos

30%

off

Conheça o curso de Games da Ensina Mais

O curso de Games desenvolve a criatividade, pensamento crítico e resolução de desafios por meio de linguagem de programação, jogos e produção de aplicativos. 

O curso tem o objetivo de ensinar, de maneira prática e dinâmica, os conceitos necessários para o desenvolvimento de jogos na ferramenta Construct 3. Abordará os conceitos básicos da ferramenta, como criação de cenários, movimentação, colisão, uso de sons, criação de eventos, comandos de input e muito mais. As aulas mesclam interações entre o portal, a ferramenta e o material didático, a partir do qual o aluno deverá seguir para concluir os projetos. 

Atualmente, um dos mercados que mais cresce no país é o de games e, se olharmos os gráficos de grande parte dos games mais jogados, veremos que são incríveis e bem realistas, isso tudo graças aos recursos 3D. Um dos softwares próprios para desenvolver jogos desse tipo é a Unreal Engine, e é ela que será explorada neste curso. Ao longo das aulas, serão abordados conceitos como adicionar e editar atores e componentes, manipular objetos 3D, adicionar recursos na Engine, utilizar materiais, trabalhar com iluminação e efeitos de Post Process, utilizar blueprints, trabalhar com volumes e colisões, adicionar física aos objetos, criar partículas e utilizar músicas e efeitos sonoros. 

Grande parte dos jogos - que podem ser de diversos estilos como ação, aventura, estratégia, corrida, tiro, entre outros - possuem cenários e gráficos muito bem elaborados, graças aos recursos 3D. Para desenvolver esses games, são necessários softwares próprios, como a Unreal Engine, que será utilizada neste curso. Ao longo das aulas, serão abordados diversos conceitos, como a utilização de assets, Inteligência Artificial e recursos que permitem a animação de personagens. 

Benefícios de estudar na Ensina Mais.

Acompanhamento individual: O aluno é acompanhado de forma individualizada pelo educador.

Games educativos: Incorporam o ensino, a linguagem e o universo de crianças e adolescentes; é uma tendência educacional para engajamento e aprimoramento das habilidades cognitivas e para fixação de conteúdos.

Plataforma on-line: Conteúdos extras para o aluno estudar sempre que quiser, onde ele estiver.

Aulas interativas: Conteúdo individualizado, que o aluno acessa pelo computador, garantindo maior concentração, interesse e eficiência.

Material didático exclusivo: Apostilas, atividades impressas e interativas desenvolvidas para maximizar o aprendizado dos conteúdos.

Portal dos pais, escolas e professores: Informações atualizadas de desempenho e progresso do aluno para acompanhamento de pais e educadores.

Aulas interativas 100% digitais.
Desenvolvimento de habilidades para as gerações do futuro.
Jogos, atividades e desafios.

Por que estudar na Ensina Mais? 

A Ensina Mais surgiu em 2012 pela necessidade de melhoria na educação de base de crianças e jovens brasileiros, que chegam hoje ao Ensino Médio com desempenho muito abaixo do necessário para ingressar em uma boa universidade. Sua metodologia de ensino híbrido une o melhor da tecnologia e da educação, com aulas digitais e interativas e ensino inteligente individualizado. 

Todos os programas educacionais da Ensina Mais foram desenvolvidos para que seu filho esteja melhor preparado para os desafios futuros, para complementar e reforçar o conteúdo visto no Ensino Fundamental, além de atividades ligadas à tecnologia, à robótica e aos games. 


ícone o que você vai aprender  O que você vai aprender

24 aulas com os temas: desenvolvimento de games, criando o primeiro game, projeto do coelho, projeto da arena e projeto plataforma

24 aulas com os temas: conhecendo o mundo dos games 3D, primeiros passos no Unreal, atores e componentes, editor de níveis, migração, importação e exportação de arquivos, iluminação, post process, blueprints, controles e mapeamento de ações, criação de mapas, volumes e colisões, interação com objetos, física dos objetos, interface nos jogos, partículas e efeitos sonoros

16 aulas aulas com os temas: destruindo os oponentes, melhorando a AI do inimigo, outros ajustes no inimigo e finalizando o projeto